Avançar para o conteúdo principal

Movies ○4


Comentários

  1. Sei bem que não sou o único querida, mas devo ser dos poucos a não ter medo de dar a cara. Aliás, fi-lo com o intuito de quebrar mais um tabu e de ajudar quem esteja a passar pelo mesmo. Em breve, e se tudo correr bem, deixarei de lado os comprimidos e voltarei a sorrir com mais força... Muito graças ao vosso apoio que agradeço de coração. Sem vocês era tudo mais complicado! <3 Obrigado pelas palavras. Muito obrigado, também, pelo teu testemunho <3

    NEW COOKING EXPERIENCE POST | Apple Pie Without Sugar
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Já estou melhor princesa, dia após dia a coisa vai indo. Gosto muito de ti! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muito bom! Adorei...já agora gostaria de saber qual é o filme?=)
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te<3 Faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: Obrigada pelo comentário. Também gosto muito :)
    Concordo c o post.
    Adorei o blog. Vou seguir :)

    ResponderEliminar
  5. r: ahh pronto, então não sou assim tão doente como eu pensava aahahahahahah!! Em que disciplina se dá essa matéria? Sim, velas são perfeição ahah
    Beijinhos xx

    http://sunflowerssblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. mesmo mesmo :/
    estou a seguir-te! sou a seguidora nr 25 uhuh! xD Beijinho

    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. já tinha comentado isto mas realmente não há como esta frase não ter impacto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens toda a razão, e por isso vale a pena repetires!!

      Eliminar
  8. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida alguma que tenho de concordar!

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. R: ora nem mais, eu já me estou a impor :)

    ResponderEliminar
  10. Já passou tanto tempo e até agora nada se assemelhou ao que tive. Começo a duvidar que ainda hajam rapazes do meu tipo há procura de algo sério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que agora estejas bem, melhor pelo menos, querida *

      Eliminar
  11. Não podia estar mais de acordo, o arrependimento mata!

    ResponderEliminar
  12. Maior força sem dúvida nenhuma!
    Estou a seguir!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É bem verdade e eu sou da opinião que todos nos arrependemos de algo um dia!

    ResponderEliminar
  14. Por alguma razão não consigo ver a imagem...

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

A resposta ao teu comentário será feita neste blog*
É importante saberes que este não é o meu principal blog, caso queiras responder a algum comentário, sugiro que o faças em: ventosoprante.blogspot.pt!!

Se quiseres dar sugestões de frases, imagens, o que seja, estou disposta a aceitá-las de bom grado.

Volta sempre que quiseres*

Mensagens populares deste blogue

LVIII

Uma parte da bondade consiste em amar as pessoas mais do que elas merecem.

Music ☽2

Yeah, you may think that I'm a zero
But, hey, everyone you wanna be
Probably started off like me
You may say that I'm a freakshow (I don't care)
But, hey, give me just a little time
I bet you're gonna change your mind

All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Cause I know one day you'll be screamin' my name
And I'll just look away, that's right

Just go ahead and hate on me and run your mouth
So everyone can hear
Hit me with the worst you got and knock me down
Baby, I don't care
Keep it up and soon enough you'll figure out
You wanna be
You wanna be
A loser like me
A loser like me

Push me up against the locker
And hey, all I do is shake it off
I'll get you back when I'm your boss
I'm not thinkin' 'bout you haters
'Cause hey, I could be a superstar
I'll see you when you wash my car

All of the dirt you've been throwin' my way
It ain't so hard to take, that's right
'Ca…